Contato

Olá!

para entrar em contato escreva um e-mail para:

mpieva@yahoo.com.br

ou

deixe um recado abaixo e eu responderei o mais rapidamente possível! 😉

Anúncios

8 opiniões sobre “Contato

  1. Querida Mirka, entramos no seu site durante a aula de pedagogia do instrumento e os alunos ficaram muito bem impressionados com suas ideias. Parabéns, Beijos, Fátima

    Curtir

    • Querida Fátima! Seu comentário alegra ainda mais meu dia!
      Muito obrigada pelo carinho e pela visita, pela sua e pela dos alunos! Em breve teremos mais novidades! Continuem vindo sempre! Beijos!

      Curtir

  2. Olá prof, cair de paraquedas no seu blog e já amei tudo isso hahaha Eu estudei muito tempo no conservatório de música de bsb, você não acha que hoje o ensino da música está voltada pra muito método e pouco repertório? Antigamente tinha mais repertórios conhecidos hj em dia, não sei se vocÊ pensa assim, é tanto método que as vezes cansa e desanima, na maioria delas são exercícios e muitos professores só passam isso, não sei se é o seu caso, hoje em dia faço licenciatura em música, a fase do hal leonard, james bastien etc é bem massacrante.

    Curtir

    • Querida Natalia! Obrigada por sua visita! Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
      Sobre os métodos, eu já tive minha fase de usar, e depois de não usar mais, e de voltar a usar. O fato é que não existe método perfeito ou completo. Existem sim muitas possibilidade e quanto maior o leque que o professor tiver, mais opções de escolha ele terá para utilizar nas situações em que considerar mais apropriadas. Mas acho SUPER importante questionar sempre. Eu mesma nunca paro de procurar novos materiais, músicas, enfoques. Acho suas observações muito pertinentes, mas mais importante do que o uso dos métodos em si, na minha opinião, é o professor ter em primeiro lugar bem claro qual é a sua missão, quais são seus princípios, no que realmente acredita, qual é a sua prioridade e seu objetivo ao ensinar, que tipo de aluno/músico/cidadão quer ajudar a formar…A partir daí ele poderá selecionar o método ou não, determinada música ou não, determinado exercício ou não. O meu problema com o uso dos métodos em si é quando são usados de forma fechada, indiscriminadamente, sem reflexao e no final ter aquela falsa ilusão de que isso seria o suficiente para suplementar o ensino de piano do aluno. Entao, sim questione e continue questionando, e questione mais um pouco até que você encontre o seu caminho, livre de modinhas, de rótulos ou de tradições!
      Olha, acho que isso daria um bom tema para um post! Obrigada😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s